Pr. César Cardoso no dia do seu aniversário.

Pr. César Cardoso no dia do seu aniversário.


Em (1961) há 56 anos atrás na pequena vila rural de Rialcema município de Rialma Goias, o meu Deus através dos meus queridos pais Izis e Claudemiro (inmemorian) me trouxeram ao mundo. Em 1967 tive o encontro com Jesus, em 1975 me batizei nas águas e em 1980 fui chamado para o sagrado ministério. Em 1996 foi consagrado ao pastorado na nossa matriz no Rio de Janeiro. Pertenço ao ministério de Madureira desde que aceitei Jesus no campo de Ceres GO. Pastoreio o rebanho do Senhor desde janeiro de 1993.
Nos últimos 18 meses passei por momentos difíceis de maldade, calúnias, difamações e mentiras, que me trouxe prejuízos, tristezas, dificuldade e perdas. Porém com a graça de Deus e o apoio da minha querida família e nos irmãos e amigos que não me deixaram, vexemos, viramos a página e já estamos vivendo um novo tempo de conquistas e triunfo. Este período difícil me serviu para dar valor às pessoas e coisas que realmente têm valor, para me poder ajudar mais as pessoas e para conhecer e valorizar os verdadeiros amigos e irmãos. Hoje meu aniversário é de alegria e gratidão. Nossa querida igreja ADJERUSALEM está em franco crescimento, um clima de paz e harmonia. Vejo esta obra como um broto verde que tornará uma frondosa árvore para abrigar milhares de pessoas.
Estou em plena comunhão com meu Jesus, minha igreja e minha convenção. Minha gratidão ao meu pastor Walter Lustosa, ao pastor Egmar Tavares e ao querido bispo primás Manuel Ferreira pelo apoio e ao meu Deus e minha querida família e igreja. Hoje sem mágoa, ódio ou rancor, sigo meu caminho e meus Deus tratará com cada um que lutou para me destruir. Porém desejo o bem deles é meu coração está aberto para os abraçar. Vencemos meus irmãos e dias de bênçãos estão por vir.
Minha homenagem aos meus amados país que dormem no Senhor e meus irmãos.
Pr Cesar Cardoso de Brasília no dia do seu aniversário. 7/10/61

share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *